Política de Trocas e Devoluções
Na Saurine Lingerie e Beachwear, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. No entanto, se precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:

1. Condições Gerais

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

  • Produtos em promoção não estão sujeitos a trocas ou devoluções.

  • Não trocamos peça por peça e não reservamos as peças até que o processo de troca seja concluído. Por isso, se você estiver precisando da peça para alguma data específica (evento, viagem..) recomendamos que realize a compra do novo tamanho/modelo e faça a devolução da peça que não serviu. Assim, não corre o risco do processo de troca não ser finalizado a tempo ou da peça que você quer não estar disponível. 

2. Como Solicitar

  1. Preencha o nosso formulário clicando aqui e faça sua solicitação. 

  2. Após a solicitação, você receberá um código de postagem dos Correios válido por 7 dias corridos para o envio do produto.

2.1 Trocas

Caso a peça não tenha servido ou você queira outro modelo:

  • A primeira devolução é gratuita (o frete de envio da peça para nossa loja é por nossa conta).

  • Após o recebimento do produto, ele será analisado em até 5 dias úteis.  Se estiverem em perfeito estado, prosseguimos com a troca.

  • Você pode escolher entre duas opções:

    - Vale-compra no valor das peças, para ser usado no site com um prazo de 60 dias.

    - Troca direta pelo WhatsApp, escolhendo um novo tamanho (se houver disponibilidade) e pagando apenas o segundo frete.

⚠️ Importante:

  • O frete do novo pedido será de responsabilidade do cliente. A condição de frete fixo a R$10,00 não se aplica a trocas, o valor cobrado será o valor integral do frete calculado para o endereço da cliente. 

  • O vale-compra não inclui o valor do frete, apenas o valor da peça.

  • Como não reservamos peças, não garantimos a disponibilidade do item desejado no momento da nova compra.

2.2 Devoluções (Direito de Arrependimento)

Se você se arrepender da compra dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento:

  • Nós arcamos com os custos de frete. 

  • Após recebermos o produto, ele será inspecionado em até 5 dias úteis.

  • Se estiver em perfeitas condições, o reembolso será processado em até 7 dias úteis pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito ou PIX).

3. Regras para Trocas e Devoluções

  • A peça deve estar sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações.

  • Experimente calcinhas/partes de baixo sobre uma peça íntima ou protetor higiênico. Peças com indícios de uso serão devolvidas à cliente.

  • Em caso de devolução, todos os itens do pedido, incluindo brindes, devem ser devolvidos.

  • As peças devem ser enviadas preferencialmente na embalagem original e com a declaração de conteúdo. Caso a embalagem original esteja danificada ou tenha sido descartada, não arcamos com o custo de uma nova embalagem.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 97364-4762.